Frete grátis nas compras acima de R$ 500,00 | 1ª Troca Free
 
Queremos que a sua experiência na ICQ Store seja incrível ! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
 
TROCAS
A troca dos produtos adquiridos na e.store pode ser realizada na loja física ICQ Store no Shopping Barra Garden no Rio de Janeiro no prazo de 15 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra, apenas apresentando o produto adquirido. O cliente também poderá optar pelo envio através de correio após contato com nosso Atendimento ao Cliente (21) 99925-2929, e a loja arcará com as despesas de envio na primeira troca, enviando na sequencia um código de vale troca para ser usado na e.store durante o prazo de 60 dias, a partir do recebimento do mesmo. 
Lembramos, que não podemos garantir o produto desejado em estoque no momento da troca.
Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:
Só serão aceitos produtos com etiqueta e tag fixadas, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
Produtos de promoção ou coleção anteriores só poderão ser trocados por produtos também promocionais.
 
DEVOLUÇÕES
A devolução de produtos adquiridos na e-store podem ser realizadas na loja física ICQ Store no Shopping Barra Garden no Rio de Janeiro no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra, ou através de correio após contato com nosso Atendimento ao Cliente (21) 99925-2929.
Acordada a devolução, a loja arcará com as despesas via correio, caso a devolução seja por motivo de defeito, do contrário, o frete por desistência da compra é de responsabilidade do cliente. 
Para realizar uma devolução, atente-se às condições abaixo:
Só serão aceitos produtos com etiqueta e tag fixadas, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
Produtos de promoção ou coleções anteriores não serão aceitas devoluções. 
Quando recebermos a devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos da seguinte forma: nosso Atendimento fará contato com o cliente e através de transferência bancária num prazo máximo de até 10 dias corridos, o valor integral estará em conta, independente da forma de pagamento escolhida no ato da compra.